segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Kampos Produções: Criação de Logo


Olá olá, amigos e amigas!!

Apresento a vocês nesta postagem mais uma de minhas criações, a logo para a banda de Rock daqui de Poços de Caldas/ MG, Mr. Jack Rock Band.

Criações de logos para comércios, empresas, eventos e bandas é um dos serviços que mais se destaca entre os oferecidos pela Kampos Produções, que apresenta sempre aos seus clientes uma arte bem elaborada, seguindo o que o cliente deseja e o direcionamento correto, entregando o arquivo final em Corel Draw, com suas opções não só colorida, mas também para preto sobre branco e branco sobre preto.

O cliente me enviou um rascunho de como desejava a logo e a partir dele criei a primeira prova de arte que aos poucos foi sendo alterada até o resultado final aprovado.

Desejo muito sucesso mesmo ao pessoal da banda Mr. Jack Rock Band e espero que a logo ajude a ainda mais na identidade visual da banda tornando-a mais e mais conhecida por seu público-alvo. Obrigado pela preferência por meus serviços. Estou a disposição sempre que precisar.

Não possui uma logo que passe ao seu cliente uma boa imagem sobre seu comércio/ empresa, evento ou banda? Lembre-se que a logo na maioria das vezes é o primeiro contato que seu público terá com seu ramo de atividade e portanto é necessário que a mesma sempre esteja atual, viva e que transmita o que deseja. Dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!
 
Fortaleça sua marca com criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário