sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kampos Produções: Flyers


Olá olá, amigos e amigas!!
 
Nesta postagem apresento mais um de meus trabalhos através da Kampos Produções. Criação de arte para flyers 15x21 para o cliente Congelados de Minas, daqui da cidade de Poços de Caldas/ MG.

O cliente trabalha com produtos alimentícios congelados como Pães de queijo, esfihas, Pães de batata e muitos outros, com delivery para Poços de Caldas/ MG.

Congelados de Minas, o qual criei a logo da empresa, solicitou a criação de arte para flyer colorido frente e verso seguindo as cores da adesivagem de seu veículo e ilustrando com produtos que trabalham e completando com seus dados de contato.

Fico muito agradecido pela opção pelos meus serviços!! Espero que a arte seja muito útil para divulgar ainda mais sua marca e produtos. Estou sempre à disposição!! Sucesso para nós sempre!!

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, tags, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!