sábado, 17 de outubro de 2015

Kampos Produções: Vetorizações


Olá olá, amigos e amigas!!

Um dos vários trabalhos oferecidos pela Kampos Produções é a Vetorização de logos, desenhos em geral, seja para empresas, trabalhos acadêmicos e outras finalidades. Além de vetorizar, buscamos sempre dar um "up" na imagem, se assim desejar o cliente, deixando-a vetorização (De forma que ao utilizá-la não perca resolução - qualidade - seja diminuindo ao aumentando de tamanho) correta e melhorada para sua utilização.

Nesta postagem, apresento o serviço de vetorização da logo do cliente Pacchamama, do estado de São Paulo, que trabalha com alimentos veganos de alta qualidade e preço justo.

O cliente passou uma foto da logo criada em uma camiseta, a partir dela realizamos a vetorização e colocamos o degradê solicitado. Além disso, enviamos a versão em preto e a versão em branco para que o cliente pudesse usar as opções quando necessário.

Obrigado pela preferência pelos nossos serviços e espero que o material seja de grande auxílio na divulgação de seus serviços e produtos.

Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda, vetorizações, materiais de divulgação para Facebook ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!