segunda-feira, 10 de abril de 2017

Kampos Produções: Ímãs de geladeira


Olá olá, amigos e amigas!!

Apresento a vocês mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes e impressão de ímãs de geladeira, como feito para o cliente Vetagro.
 
O cliente Vetagro, de Poços de Caldas/ MG, trabalha com produtos veterinários, rações, acessórios, banho e tosa, Hotel Pet e creche.

Ímãs de geladeira coloridos no formato 5x9 com malha magnética em todo o verso. Excelente brinde aos seus clientes e que estará sempre em evidência na geladeira com os dados de contato para quando o cliente necessitar.

Muitíssimo obrigado por optar sempre por meus trabalhos!! Desejo o melhor para seu comércio!! Sucesso!!

PS: A foto não ficou muito boa... Infelizmente, minha câmera apresentou algum problema na lente que só visualizei após passar as fotos para o computador. Logo resolverei o problema para melhorar as qualidades das fotos de demonstração dos serviços realizados.
   
Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Além disso, trabalhamos com arte de Cartões de visita, Ímãs, Flyers, Cartazes, Marcadores de livros e muitos outros itens. Consulte-nos!! ;)....


Fortaleça sua marca com criatividade