sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Kampos Produções: Tabela de jogos


Olá olá, amigos e amigas!!

Ano de Copa do Mundo já é especial, mais ainda quando a Copa é no nosso país! O brasileiro que já é apaixonado por futebol começou 2014 já respirando o verde amarelo da seleção, na torcida por mais uma conquista!

De todas as mídias para divulgar sua marca este ano, provavelmente uma das mais eficazes seja a tabela de jogos da Copa do Mundo.

A Kampos Produções oferece a você folder com uma dobra, contendo toda a tabela de jogos da Copa 2014, personalizado com logo, informações e imagens, deixando ainda mais com a aparência de seu comércio/ empresa.

Lembrem-se que a tabela da Copa ficará junto ao cliente o tempo todo para que o mesmo acompanhe e anote os resultados, levando a propaganda de seu comércio para todo lugar.

Entre em contato com a Kampos Produções e solicite orçamento, conheça as quantidades disponíveis, tenho certeza que será uma mídia com um ótimo retorno para vocês e que tanto a arte quanto o valor serão bastante apreciados!

E-mail para orçamento e/ou dúvidas: karlo_campos@yahoo.com.br

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!