sábado, 23 de outubro de 2010

Criação de Mascotes

Uma das especialidades da Kampos Produções é a criação de mascotes para os mais diversos ramos de atuações e eventos em geral.

Que tal dar uma cara para o sua empresa, comércio ou evento com muita criatividade?

Mascote tem a função de criar um vínculo maior entre empresa/ comércio e clientes/ fornecedores e equipe.

A Kampos Produções trabalha da seguinte forma quando trata-se de mascote:

  • Será criado uma mascote desenhada já em posição necessária solicitada pelo cliente. A mesma será apresentada para o cliente, que poderá solicitar alguma alteração caso veja a necessidade ou não goste de algum detalhe.
  • O cliente receberá por e-mail o arquivo da mascote em JPG, PSD (Sem fundo na imagem) e se solicitar no momento do orçamento, também o arquivo em corel draw (vetorizado).
  • Ao receber o orçamento e fechar o prazo para envio da mascote, é dado o "ok" pelo cliente para a criação. Neste momento, o cliente se comprometerá em depositar 50% do valor combinado em conta bancária que será passada pela Kampos Produções, e os outros 50% serão pagos ao término e entrega do arquivo da mascote.

Para a criação de mascote inicialmente é necessário que você, cliente, passe algumas informações:

  • Ramo de atuação da empresa/ comércio ou evento:
  • Cores predominantes na sua logo (Caso não possua, entre em contato para orçamento de criação de logo):
  • Já possui uma ideia de como gostaria que fosse a mascote? (animal/ humano ou objeto; sexo da mascote... Caso não tenha ideia exata, não há problema, a Kampos Produções criará mascote que casará bem com sua empresa):
  • Pose necessária (Este item é importante para que o desenho da mascote seja feito na posição que você irá aplicá-la. Dúvidas, converse com a Kampos Produções para chegar a um consenso):
  • Tempo para criação (Neste item responda se necessita da mascote com muita urgência ou se há um prazo maior ou indeterminado):
  • Formato do arquivo (Deseja apenas em JPG, PSD ou também em corel draw, dúvida, converse com a Kampos Produções):
  • E-mail do solicitante:

Para solicitar um orçamento responda as perguntas e envie para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br ou responda nos comentários desta postagem, não esquecendo de deixar o e-mail seu para contato.

Tenho certeza que ficará satisfeito com o resultado, inclusive com o valor pelo serviço.

Conheça algumas das mascotes já criadas pela Kampos Produções: Mascotes

Dúvidas, entre em contato por e-mail ou deixe comentários.

Aguardo seu contato!

Fortaleça sua marca com criatividade!