sábado, 9 de julho de 2016

Kampos Produções: Materiais para Facebook


Olá olá, amigos e amigas!!

Nesta postagem, apresento mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes para divulgação pela rede social Facebook, como feito para o cliente Gabriel Souza, aqui de cidade de Poços de Caldas/ MG, para sua página na rede social Facebook intitulada Taverna dos Nerds Aventureiros.

Gabriel Souza é escritor/ poeta. Já tem cinco publicações e está prestes a lançar mais. Tem como slogan "O Poeta do amor", sentimento este constante em suas escritas. Acaba de lançar um trabalho impresso ligado ao projeto do Taverna.

O material foi criado para rede social Facebook, para completar o topo e perfil da página, esta dedicada a contos, RPGs, Metal e medieval.
 
Agradeço de coração por optar mais uma vez por meus trabalhos e estou à disposição para quando precisar!! Sucesso para nós sempre!!

Disponibilizo criações de artes para topo de perfis, páginas e eventos, fotos de perfis, e banners de postagens, seguindo o estilo da logomarca de seu comércio, e deixando da melhor forma para seu público, e assim como mostrado aqui, também faço artes com temas, seja para datas especiais, ramos diferenciados... O que o cliente desejar!!
  
Os banners são uma ótima forma de divulgação pela rede social, tanto para apresentar seu comércio e produtos/ serviços como para criar um vínculo mais amigável com seu público, parabenizando pelo aniversário, felicitações de Natal, Ano Novo, e datas especiais como Dia das crianças e aquelas mais relativas e ligadas ao ramo de seu negócio. 
 
Torne a página de sua empresa no Facebook ainda mais atrativa para o seu público!! 
 
Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Se desejar, também passo orçamento para as artes criadas para o Facebook serem também em forma impressas. Além disso, trabalhamos com arte e impressão de Cartões de visita, Flyers, Cartazes, Marcadores de livros e muitos outros itens. Consulte-nos!! ;)....

Fortaleça sua marca com criatividade