quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Kampos Produções: Mascotes


Olá olá, amigos e amigas!!

Nesta postagem, mostro a todos vocês mais um dos serviços oferecidos por mim pela Kampos Produções.

Criação de mascotes para empresas/ comércios, eventos para todos os segmentos.

O mascote acima foi criado para o cliente Boteco O Turistão, daqui de Poços de Caldas.

Já criei um outro mascote para o cliente para o comércio ligado ao boteco, por isso o mascote criado agora é com mesmo personagem, a pedido do cliente, alterando suas roupas e informações para adaptar ao boteco.

A mascote já entrou em um flyer que criei para o mesmo cliente e com certeza estará presente na maioria dos materiais visuais de divulgação do comércio.

Fico muito satisfeito quando vejo que o cliente gostou do serviço. Tenho certeza que a personagem trará muitos bons frutos ao comércio e agradará seu público-alvo.

Obrigado por optar pelos meus serviços e estou à disposição!! Sucesso para nós!!

E para quem deseja ter uma mascote ou renovar/ vetorizar a que possui, é só entrar em contato com a Kampos Produções pelo e-mail para solicitação de orçamento. Teremos prazer em criar algo bem elaborado para seu segmento.

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, materiais de divulgação para Facebook e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!