quarta-feira, 13 de maio de 2015

Depoimentos de clientes: Dany Revendas


Olá olá, amigos e amigas!!

Com orgulho apresento a vocês depoimento da cliente Dany Revendas a respeito dos trabalhos que realizei para ela.

Para a cliente, que reside em Poços de Caldas/ MG, que além da relação profissional que temos, também somos amigos de longa data e sempre acreditou no potencial de meus trabalhos, realizo serviços de criações a quase 10 anos tanto para o comércio de revendas de produtos que ela possui, quanto também para a área de eventos underground de Metal e mais recentemente também para a banda do marido dela, a Profecia do Caos.

No depoimento que vocês podem ler na imagem postada (Clique na imagem para ampliá-la e facilitar sua a leitura), ela comenta sobre os trabalhos de arte realizados pela Kampos Produções para ela: Cartazes, banners, materiais para Facebook, ingressos, tickets, logos, mascote e tantos outros.

Agradeço muito pelo depoimento e fico feliz em saber que está satisfeita com tudo que crio. Busco colocar em cada serviço o máximo de empenho e explorar o melhor de meus conhecimentos nas criações. O depoimento dos clientes também é uma ótima forma para que novos possíveis clientes conheçam outros que já fizeram serviços comigo e o grau de satisfação dos mesmos, auxiliando assim na decisão de fechar trabalhos com a Kampos Produções.

Muitíssimo obrigado Dany Revendas e deixo meus serviços a disposição para quando precisar!!
 
Muito obrigado!!

Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa.

Fortaleça sua marca com criatividade