quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Kampos Produções: Materiais para Facebook


Olá olá, amigos e amigas!!
 
Apresento mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes para divulgação pela rede social Facebook, como feito para a cliente Lu Bella Hair, que possui consultório aqui na cidade de Poços de Caldas/ MG.
  
Lu Bella Hair, estabelecida na cidade de Poços de Caldas/ MG, é especialista em alongamentos com cabelos naturais, além de oferecer serviços como design de sobrancelhas, manicure e pedicure, química em geral, corte e escova, estética facial, maquiagem e penteado.
 
A cliente já fez material impresso com a Kampos Produções e nos últimos meses está trabalhando com ênfase na rede social. Criei vários banners de divulgação de serviços e promoções.

Os banners foram criados para divulgação através do Facebook focando o Dia das Noivas, oferecido pelo salão, no qual disponibiliza diversos serviços para a noiva na ocasião e outro banner focando em promoções natalinas de seus serviços, data está ótima para lançamento de promoções e serviços aos clientes.
  
Agradeço muito mais uma vez a Lu Bella Hair pela preferência por meus serviços. Tenho certeza que os banners serão muito bem recebidos pelo seu público na rede social. Desejo sucesso!!
  
Disponibilizo criações de artes para topo de perfis, páginas e eventos, fotos de perfis, e banners de postagens, seguindo o estilo da logomarca de seu comércio, e deixando da melhor forma para seu público, e assim como mostrado aqui, também faço artes com temas, seja para datas especiais, ramos diferenciados... O que o cliente desejar!!
   
Os banners são uma ótima forma de divulgação pela rede social, tanto para apresentar seu comércio e produtos/ serviços como para criar um vínculo mais amigável com seu público, parabenizando pelo aniversário, felicitações de Natal, Ano Novo, e datas especiais como Dia das crianças e aquelas mais relativas e ligadas ao ramo de seu negócio. 
  
Torne a página de sua empresa no Facebook ainda mais atrativa para o seu público!! 
  
Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Se desejar, também passo orçamento para as artes criadas para o Facebook serem também em forma impressas. Além disso, trabalhamos com arte e impressão de Cartões de visita, Flyers, Cartazes, Marcadores de livros e muitos outros itens. Consulte-nos!! ;)....

Fortaleça sua marca com criatividade