sábado, 23 de janeiro de 2016

Kampos Produções: Criação de logo


Olá olá, amigos e amigas!!

Apresento mais um serviço oferecido pela Kampos Produções: Criação de logos, seja para comércios, eventos, bandas e outros.
 
Nesta postagem, a logo para a cliente Dany Marciano Produções, de Poços de Caldas/ MG.
 
A cliente trabalha com produções de eventos, em sua maioria, no estilo Rock'n Roll, e a nova logo serve para englobar outros estilos de produções.

Além da logo principal, foram criadas as variações para facilitar o uso da logo para aplicações diferentes: Preta, branca, vermelha e branco com preto.
 
A cliente aprovou a arte e já utiliza na divulgação de seus eventos.
  
Muito obrigado novamente pela preferência. Estou a disposição para novos serviços. Sucesso sempre para nós!!
 
Não possui uma logo que passe ao seu cliente uma boa imagem sobre seu comércio/ empresa, evento ou banda? Lembre-se que a logo na maioria das vezes é o primeiro contato que seu público terá com seu ramo de atividade e portanto é necessário que a mesma sempre esteja atual, viva e que transmita o que deseja. Dúvidas, entre em contato e saiba mais.
 
Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!
 
Fortaleça sua marca com criatividade!