segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Kampos Produções: Materiais para o NATAL


Olá olá, amigos e amigas!!

O Natal é uma ótima época para se trabalhar a publicidade seja da empresa/ comércio, de um evento ligado a data e/ou reforçar o elo de sua marca ao seus clientes com materiais nos quais passe seus votos de felicitações e também com promoções especiais.

A Mimos e Mordomias, cliente para o qual já realizei diversos trabalhos, desde impressões de cartões de visita até materiais para várias datas para Rede Social, que reside em Poços de Caldas/ MG, e trabalha com cestas de Café da manhã, Lanche da tarde, Frutas, Chocolate, Vinho e queijo, Cerveja, Banho, Maternidade, Infantil para presentear em datas comemorativas e especiais, foi um dos clientes que já optou em trabalhar firme com a data Natalina em seus materiais.

Além de materiais para Facebook, também criei para eles, para uma ação conjunta com a NovaCar, concessionária de veículos Ford de Poços de Caldas/ MG, arte para impressão de Banner, cartazes e mais um material complementar para Redes Sociais.
   
Faça como a Mimos e Mordomias e entre em contato para elaboração de materiais, tanto arte e/ou impressão. Deixaremos sua publicidade em clima de Natal, agradando com certeza seu público-alvo.
Entre em contato e saiba mais!
 
Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade