segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Kampos Produções: Cartões de visita


Olá olá, amigos e amigas!!

A Kampos Produções oferece aos seus clientes tanto a criação de arte quanto a impressão de materiais.

Caso queira apenas a arte para cartões de visita, criamos para você por apenas R$ 30,00, enviando uma provinha para sua visualização, seguindo o pedido do cliente, caso prefira alguma cor em específico, alguma imagem que queira que apareça, e claro, os dados básicos por ele enviado para que conste na arte e assim que aprovada, enviamos a arte em Corel Draw e se desejar, em jpg com maior resolução.

Criamos artes variadas para clientes de todo o Brasil.

O pagamento pelo serviço pode ser feito através de depósito ou transferência bancária para conta no Itaú, ou caso prefira, também temos uma conta na Caixa Econômica Federal.

Lembrando que o valor de R$ 30,00 é referente a criação de arte para cartão de visita sem impressão. O valor é válido por tempo indeterminado. Caso precise também da impressão dos cartões, entre em contato e solicite orçamento.

Interessados no serviço de criação de arte para cartões de visita ou para outro tipo de material, inclusive se desejar também a impressão, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Tenho certeza que ficará satisfeito com o valor e o serviço!! ;)....

Fortaleça sua marca com criatividade!