domingo, 22 de março de 2015

Kampos Produções: Cartões de visita


Olá olá, amigos e amigas!!

E começamos mais uma semana com a certeza que será EXCELENTE, abençoada e que trará grandes e novas oportunidades!! Nem sempre o que queremos está na nossa zona de conforto. Permita-se cruzar a ponte, a testar seu potencial!! Enfrente seus medos e inseguranças e mostre para si o quanto é capaz de alcançar novos horizontes!! Confie nos seus conhecimentos e siga sempre acreditando que é possível!! OUSE MAIS!! ;)....

Com orgulho, apresento a vocês mais um trabalho de minha autoria realizado através da Kampos Produções.
Criação e impressão de Cartões de visita para o cliente Dark Car da cidade de Poços de Caldas/ MG.

O cliente é especialista em suspensões especiais para carros.

O serviço começou com a criação da logo do cliente, seguindo modelo apresentado, não demorando a ser aprovado. Em seguida, criei a provinha para cartão de visita frente e verso com verniz localizado em papel couché 300gr. A criação foi aprovada e enviada para impressão sendo entregue conforme combinado.
  
Muito obrigado pela preferência pelos meus serviços e desejo grande sucesso!!
 
Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!