quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Kampos Produções: Ímãs


Olá olá, amigos e amigas!!

Apresento a vocês mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes e impressão de ímãs de geladeira, como feito para o cliente Clínica Veterinária UPA.
 
O cliente Clínica Veterinária UPA, de Poços de Caldas/ MG, disponibiliza atendimento em domicilio, exames laboratoriais, medicamentos, acessórios, internação, consultas, vacinação, cirurgias e rações.

Ímãs de geladeira coloridos no formato 5x9 com malha magnética em todo o verso. Excelente brinde aos seus clientes e que estará sempre em evidência na geladeira com os dados de contato para quando o cliente necessitar.

Este é o segundo ímã de geladeira feito para o cliente. Neste atualizei algumas informações solicitadas pelo cliente, inclusive incluindo seu mascote na arte.

Agradeço muito pela preferência novamente!! Precisando de mais materiais, entre em contato!! Sucesso sempre!!
   
Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Além disso, trabalhamos com arte de Cartões de visita, Ímãs, Flyers, Cartazes, Marcadores de livros e muitos outros itens. Consulte-nos!! ;)....

Fortaleça sua marca com criatividade