quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Kampos Produções: Placas/ Painéis


Olá olá, amigos e amigas!!

Nesta postagem apresento a vocês mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes para placas e painéis, como feito para a cliente Lu Bella Hair.
  
Lu Bella Hair, com estabelecimento na cidade de Poços de Caldas/ MG, é especialista em alongamentos com cabelos naturais, além de oferecer serviços como design de sobrancelhas, manicure e pedicure, química em geral, corte e escova, estética facial, maquiagem e penteado. 
 
A cliente que mudou recentemente de local, solicitou artes para duas placas apresentando seus serviços e identificando o estabelecimento. As artes foram criadas seguindo as instruções da cliente e mantendo a identidade visual do comércio.
  
Muitíssimo obrigado pela preferência e deixo a disposição a Kampos Produções para serviços variados que a cliente Lu Bella Hair e outros que precisarem. Sucesso sempre para todos nós!!   
 
Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Trabalhamos com arte e impressão de Cartões de visita, Flyers, Cartazes, Marcadores de livros e muitos outros itens. Consulte-nos!! ;)....

Fortaleça sua marca com criatividade