domingo, 28 de agosto de 2016

Kampos Produções: Folders


Olá olá, amigos e amigas!!

Apresento a vocês mais um serviço oferecido por mim através da KAMPOS PRODUÇÕES. Criações de artes para Folders, como feito para o cliente Rode Fácil Centro Automotivo.
 
O cliente, estabelecido em Poços de Caldas/ MG, trabalha com várias linhas de manutenção para veículos: Pneus, Amortecedores, Suspensão, Embreagem, Direção, Freios, Alinhamento, Balanceamento, Troca de óleo e Filtros e Mecânica em Geral.

O Folder 4x4 criado apresenta duas dobras de abas de tamanhos diferentes para utilizar como mala direta enviada aos clientes do comércio.

Agradeço muito por mais uma vez optar por meus trabalhos! Busco sempre criar com muito empenho e pensando nas necessidades do cliente, sempre incorporando elementos que lembrem o ramo de atividade. Quando precisar de novas artes, estou à disposição! Sucesso!!

Entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento das artes que precisa. Trabalhamos com artes para Cartões de visita, Flyers, Cartazes, Marcadores de livros, Folders e muitos outros itens. Consulte-nos!! ;)....

Fortaleça sua marca com criatividade